Centro Popular de Compras tem cerimônia produzida pela Easy

26/07/2019


A Easy, nova empresa que chega ao mercado de live marketing, produziu as ações da cerimônia que marcou o início das obras do Centro Popular de Compras que substituirá a feira da madrugada no Brás em São Paulo.

O Projeto do Consórcio Circuito de Compras prevê investimento de R$ 500 milhões em estrutura de 182 mil m² que deve ficar pronta em agosto de 2020.

Veja também: Easy assina a cenografia da exposição Qatar Nos Vemos em 2022.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.
                                                                                           
“A cada dia ganhamos mais espaço graças à confiabilidade em nossos prazos de entrega e ao nosso portfólio de 15 anos no mercado com trabalhos no Rock in Rio, Copa do Mundo 2014 e Salão do Automóvel, entre outros. Já à frente da Easy realizamos recentemente a exposição Qatar 2022, de altíssima qualidade e sucesso na entrega. São trabalhos que vão agregando para a reputação da nossa empresa.", ressalta Luis Missiroli, sócio da Easy.

“Neste job aceitamos o desafio e colocamos sob a responsabilidade da Easy todas as etapas desta ação, desde o planejamento e organização de agenda, cerimonial, direção executiva e harmonia de todos os serviços: Montagem, A&B, técnica, segurança, bombeiros e serviço médico, ambientação da tenda com piso e móveis, equipe de vallet, transfer e também assessoria de imprensa, enfim, a entrega do evento completo.”, conta diz Cícero Souza, sócio da Easy.

Equipe comandada pela Easy na cerimônia de início das obras do Centro Popular de Compras

Com o nome de Centro Popular de Compras, o empreendimento pretende ser o maior do gênero das Américas. As obras devem ser concluídas até agosto de 2020.

A cerimônia, que contou com a presença do prefeito de São Paulo Bruno Covas, teve toda sua realização comandada pela Easy.

Cícero Souza, o prefeito Bruno Covas e Luís Missiroli.

Fonte: Redação.

TAGs: easy-cenografia são-paulo