Centro Cultural Grajaú recebe o Red Bull Amaphiko

28/07/2019


Nova edição do evento ocorre em 4 de agosto reunindo música, workshops, entre outras atrações.

red bull amaphikoPela segunda vez no bairro do Grajaú, extremo Sul da cidade de São Paulo, o Festival Red Bull Amaphiko realiza nova edição no domingo, dia 4 de agosto, das 14h às 22h, no Centro Cultural do bairro, com programação gratuita de shows, feiras, performances e exposição, a fim de celebrar a inovação, o empreendedorismo e o impacto social.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Red Bull promove experiência única para universitários.

Na programação, destaque para o show PretaLeveza, com Bia Ferreira e Doralyce, que sobem ao palco para falar do amor afrocentrado. A fala de abertura fica com Maria Vilani, escritora, ativista local e mãe do rapper Criolo e as feiras de empreendedorismo e gastronomia buscam incentivar a economia local durante todo o evento.

red bull amaphiko

Todo o festival, que chega à quarta edição, está sendo cocriado em parceria com os coletivos locais Nóis por Nóis, Abebé, Ecoativa, Imargem e os produtores Leandro Sequelle e Luísa Estanislau.

A proposta curatorial foi construída em torno da ideia do Futuro Ancestral, conceito que reflete novas formas de pensar contemporaneamente as culturas periféricas.

O Festival Red Bull Amaphiko é o encerramento e a celebração de uma semana intensa. Durante a última semana de julho, o CCG recebe uma imersão organizada para os 14 empreendedores sociais que acabaram de ser selecionados para participar da Red Bull Amaphiko Academy. É um programa de 18 meses de mentoria e desenvolvimento de pessoas e projetos que geram impacto social.

Fonte: Redação.

TAGs: entretenimento evento red-bull red-bull-amaphyco