CBF prepara ações de marketing para lançar novos uniformes da Seleção

20/03/2018


Falta pouco para a torcida brasileira conhecer os uniformes que vão vestir a Seleção na Copa do Mundo da Rússia.

O departamento de marketing da CBF preparou ações pontuais para lançar as novas camisas em diferentes estados brasileiros do fim da próxima semana até o dia 27 de março, data do amistoso contra a Alemanha. Tem ação de relacionamento programada até para o festival de música Lollapalooza, em São Paulo.

Não haverá um evento pré-marcado, como uma festa, por exemplo. Na visão da CBF, o grande lançamento será mesmo nos dois amistosos. A Seleção vai jogar com um uniforme novo em cada: o Brasil jogará de camisas azuis e calções brancos contra a Rússia, e com a tradicional camisa amarela e calções azuis diante da Alemanha.

O atual uniforme foi lançado em 2016 e usado na conquista da medalha de ouro olímpica, no Rio de Janeiro. A CBF e a Nike, fornecedora de material esportivo, não confirmaram nenhuma das imagens que vazaram nas redes sociais até agora. As novas camisas ainda são um mistério.

Na primeira partida dessa última ida à Europa antes da Copa, o Brasil enfrentará a Rússia no dia 23, no Luzhniki, estádio da abertura e da final do próximo Mundial, em Moscou. Em seguida, no dia 27, voltará a se encontrar com a Alemanha depois do 7x1 da Copa de 2014. A partida será no estádio Olímpico de Berlim.

Fonte: Redação Promoview