Cannes Lions promove o 'Educator Summit'

28/03/2019


O objetivo é garantir que os programas de aprendizado sobre criatividade sejam atualizados.

Além do Young Lions, que abre espaço para jovens talentos da indústria, o Festival Internacional de Criatividade de Cannes também está preocupado com a formação acadêmica dos novos criativos de modo geral.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Cannes Lions investe no marketing social.

Por conta disso, professores estão sendo convocados a se registrar no Educator Summit, evento pago que acontece paralelamente ao festival e tem por objetivo ajudar os educadores a prepararem o melhor possível seus cursos de comunicação criativa, num contexto em que a indústria e suas diferentes vertentes não parem de se transformar, o que, claro, torna particularmente desafiador formar os próximos talentos da publicidade e do marketing.

Segundo os organizadores, o Summit terá 300 sessões “inspiradoras e originais” de conteúdo, ao longo dos cinco dias do Festival. Os educadores serão estimulados a trabalhar de forma colaborativa – assistindo ao maior número possível de sessões, gravando e compartilhando suas anotações.

Além disso, cada dia incluirá uma sessão de networking exclusiva com os principais parceiros da indústria. E a semana termina com uma cúpula de meio dia na sexta-feira, 21 de junho, com conteúdo personalizado projetado para ajudar a superar a crescente lacuna entre a academia e a indústria.

No pós-festival, os educadores poderão assistir às sessões na íntegra usando a plataforma digital do Cannes Lions e atualizar seus currículos com base nas sessões mais relevantes para o curso que ministram.

Fonte: Redação.

TAGs: cannes-lions educator-summit evento-de-criatividade live-marketing