Experiência de Marca

Camarote Salvador tem cenografia da MChecon

<span style="font-size:16px">O projeto de arquitetura cênica, especialmente desenhado pela dupla de diretores de criação Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, em parceria com o<em> know how</em> da MChecon, irão interagir e ajudar a compor esta experiência. </span>

Considerada uma das melhores festas de Carnaval do País, o Camarote Salvador se prepara para sua 18° edição, que vai acontecer entre 08 e 13 de fevereiro de 2018. Para melhor atender as necessidades e exigências dos foliões, o espaço encomendou uma pesquisa da empresa WGSN, especializada em tendências, para identificar as principais necessidades e desejos deste público-alvo.

Com isto, a marca trouxe inovações com um toque de sofisticação em sua estrutura e serviço para este Carnaval, que irá contar com seis dias de festa com os maiores nomes da música nacional na atualidade e DJs internacionais, atendimento personalizado e vista privilegiada. Com o conceito/slogan "Feel like no other", a marca quer proporcionar as melhores sensações vivenciadas para quem escolher o Camarote Salvador como opção.

 

Neste contexto, o projeto de arquitetura cênica, especialmente desenhado pela dupla de diretores de criação Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, em parceria com o know how da MChecon, irão interagir e ajudar a compor esta experiência.

Visão, olfato, paladar, tato e audição serão ativados o tempo todo para quem escolher o Camarote Salvador como opção de Carnaval. Luzes em LED, cubos iluminados, sons, efeitos especiais, paredes com revestimento em pelúcia, espelhos, uso de cores irão provocar uma imersão sensorial, sedutora e lúdica, criando ambientes impactantes, mutantes e interativos em quase dez mil m² de área construída especialmente para o evento. Com estas propostas, o projeto vai gerar experiências memoráveis e inesquecíveis.

O projeto apresenta um design com intervenções artsy, conteúdos digitais, programações luminosas e performances live, trabalhando cada espaço como um universo particular. Conceitos como realismo fantástico, acid pop, digital life e street art, foram as principais referências trabalhadas pelos profissionais. "Analogias, tecnologias, excesso de cores, materiais táteis e uma dose extra de ousadia, humor e subversão rechearão toda a arquitetura cênica do Camarote Salvador deste ano." destaca Wado Gonçalves, diretor-criativo do projeto.

Aproximadamente 33 toneladas em equipamentos usados no Camarote Salvador. Logo na chegada, um túnel futurístico vai dar as boas-vindas aos foliões que irão se surpreender com a grandiosidade do projeto logo na sua entrada. Dois mirantes, com mais de 1.200 m² cada e climatizados, são consideradas as maiores varandas do Carnaval de Salvador, aproximando o público dos trios elétricos que passam pelo circuito Barra/Ondina, todas as noites.

Um dos pontos altos do evento é a pista Space Club que recebe os melhores nomes da música eletrônica nacional e internacional com atrações como o duo Nervo, Alesso, Robin Schulz, a socialite Paris Hilton, Vintage Culture, sendo considerado pelo público como o melhor line-up de todo o carnaval.

No palco Paradise Club, espaço montado na areia da praia com vista para o mar, os foliões terão uma área maior para curtirem a pista. Nomes como Wesley Safadão, Thiaguinho, Léo Santana, Banda EVA, Bell Marques, Dennis DJ e Harmonia do Samba reforçam o line-up.