Experiência de Marca

"Caixa de Ferramentas e Cannes Lions" chega a São Paulo

O Sinapro-SP, em parceria com a Fenapro, realiza mais duas etapas do roadshow: na Capital e em Campinas.

O Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo), em parceria com a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), realiza duas etapas do roadshow “Caixa de Ferramentas e Cannes Lions 2018”, que apresenta ferramentas essenciais para a gestão das agências de propaganda e uma mostra sobre os cases premiados no Cannes Lions 2018.

Os eventos acontecem em Ribeirão Preto, no dia 11 de setembro, e, em São Paulo, no dia 19 de setembro. O roadshow também será realizado em Vitória, Brasília e Goiânia.

A iniciativa é importante por dar oportunidade às agências de conhecerem ferramentas de gestão, pesquisa, mídia e operações, que irão contribuir para o seu desenvolvimento, o aumento da produtividade e o melhor desempenho, e também por estimular o conhecimento e a criatividade a partir da apresentação dos projetos inovadores e disruptivos que se destacaram na edição deste ano do Cannes Lions.

A primeira parte do evento contará com duas palestras: uma sobre “Tendências visuais para 2018”, que será apresentada pela Getty Images, e a outra sobre “Mídia, comunicação e conteúdo”, comandada pela Kantar Ibope Media. Já a segunda parte trará a apresentação sobre o Cannes Lions 2018.

As apresentações do Cannes Lions são uma iniciativa da Fenapro em parceria com o Estadão, com organização do Sinapro e parceria da FlixMedia, além do apoio da Adstream, Getty Images, Kantar Ibope Media e VBS, que apresentarão as diversas ferramentas de negócios.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Mais informações sobre horário e local pelo e-mail: [email protected].