C&A promove Dog's Day em seu escritório central

01/09/2019


Mais de 80 pets acompanharão a rotina de seus donos e ainda será realizada uma feira de adoção.

Nessa sexta-feira (20/9), a C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, promoverá em seu escritório central, localizado em Barueri (SP) a 3ª edição do Dogs Day – dia especial em que os colaboradores da empresa têm a oportunidade de levar o seu animal de estimação para o local de trabalho.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Attach Live & C&A criam evento de lançamento da #PROVEMAIS.

Até o momento, está prevista a participação de 80 cachorros que acompanhar seus donos em toda a sua rotina, até mesmo em reuniões. Será promovido, também, um desfile de cães, onde os três mais aplaudidos ganharão brindes exclusivos. Os demais participantes também serão presenteados com itens de higiene e alimentação.

Além disso, os colaboradores que ainda não tem um “cãopanheiro”, terão a possibilidade de adotar animalzinho na Feira de Adoção da C&A, promovida pela empresa em parceria as ONGs Anjos dos Bichos e Patinhas Online.

A feira, que será realizada na própria C&A, disponibilizará cerca de 12 cães em busca de um lar, entre filhotes e adultos. Nas edições passadas, mais de 20 cachorros ganharam um lar.

A Dog´s Day foi inspirado no Kid’s Day da C&A, dia em que a C&A estimula seus colaboradores a trazerem seus filhos para conhecerem o local de trabalho dos seus pais, além de desfrutar de diversas atividades e brincadeiras.

Idealizado pelo Comitê de Engajamento da C&A, grupo responsável pelo bem-estar dos colaboradores, o Dog´s Day é realizado anualmente no mês de setembro com o intuito de promover um local de trabalho mais descontraído e humanizado, além de estimular a comunicação entre os funcionários.

Fonte: Redação.

TAGs: barueri c&a entretenimento evento