Experiência de Marca

Budweiser seleciona "Bud Volunteers" para o Lollapalooza

A Budweiser está em busca de voluntários para o 'trabalho os sonhos' no Lollapalooza Brasil e viver o backstage do festival. A brincadeira Bud Volunteers irá recrutar pessoas interessadas em curtir o evento fazendo parte de sua história. A criação é da agência Africa.

           Thunderbird

A Budweiser está em busca de voluntários para o 'trabalho os sonhos' no Lollapalooza Brasil e viver o backstage do festival. A brincadeira Bud Volunteers irá recrutar pessoas interessadas em curtir o evento fazendo parte de sua história. A criação é da agência Africa.

Os fãs escolhidos poderão assistir aos shows e ajudar o Lollapallooza Brasil de dentro do backstage. Os voluntários podem ser, por exemplo, o guardião da geladeira de Bud dos artistas, assistente no lounge dos músicos ou monitor de emoções na grade do palco. A carga horária será de duas horas. Depois, eles eles estão livres para aproveitar o evento.

Thunderbird e os anos 90

Para selecionar os Bud Volunteers, a marca escolheu alguém que "tem uma relação tão autêntica com a música quanto Budweiser", patrocinadora oficial do primeiro Lollapalooza em 1991. Thunderbird, um dos ícones dos anos 90 e VJ, vai escolher seis pessoas, que poderão levar um acompanhante cada. O resultado sai 18/03.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo perfil do do Bud Volunteers no Facebook e entrar em contato pelo Messenger até a próxima sexta-feira (16). O VJ fará uma série de perguntas e desafios. Na "entrevista de emprego", os candidatos precisam mostrar que são fãs verdadeiros da música e do festival. Quem for escolhido receberá um vídeo feito pelo Thunderbird anunciando a contratação.

“Para os fãs de música, estar perto de seus ídolos e viver um momento exclusivo é algo que faz a diferença, que vai ficar na memória. Por isso, como uma marca que sempre esteve presente no mundo da música, lançamos essa brincadeira para proporcionar um momento inesquecível para nossos consumidores, um momento para celebrar Budweiser de volta ao Lollapalloza, com a expectativa de escrever novas histórias em conjunto com o público”, disse Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.