Experiência de Marca

Brazil Music Conference finaliza décima edição

Após três dias intensos, o objetivo de desenvolver uma nova conferência com atrativos para o mercado da dance music e show business, que se renova em velocidade constante, foi cumprido.

Após três dias intensos, o objetivo de desenvolver uma nova conferência com atrativos para o mercado da dance music e show business, que se renova em velocidade constante, foi cumprido.

O Brazil Music Conference – BRMC coloca-se à frente de tendências, representando interesses do Brasil e seus vizinhos da América Latina; mas, acima de tudo, abrindo espaços para diálogos cada vez mais plurais.

O evento reuniu centenas de convidados de todas as partes do mundo em torno de seus debates.

Entre as novidades, seis macrotemas: Art In Sound, Future Forum, Somos Latinoamerica!, Trending Topics, Show Business e Music+Brands.

Mais de 1.500 profissionais dos mais variados segmentos. Empresários, artistas e especialistas de todo o mundo participaram ao longo de três dias de painéis, workshops, espaços de networking e debates sobre o mercado do entretenimento e da música.