Brahma vai cobrar ingresso na Arena do Mineirão

02/07/2018


A “Arena Nº 1 Brahma” de Belo Horizonte cobrará ingressos para quem quiser assistir a Brasil x México na segunda-feira (02/07), no Mineirão.

O espaço montado no maior estádio da cidade mineira pela cerveja, que é patrocinadora da Seleção Brasileira, foi palco de tumultos no jogo entre Brasil x Sérvia na última quarta-feira (27/06).

De acordo com os organizadores, 30 mil pessoas compareceram ao local para assistir à partida. Segundo a Polícia Militar, cerca de nove mil ficaram para fora. Muitos, então, começaram a pular as grades, o que fez com que a segurança abrisse um dos portões. A consequência foi que diversos torcedores foram pisoteados na entrada da arena.

Quatro deles precisaram ser hospitalizados com escoriações, mas já foram liberados. A entrada para assistir à partida, assim como nas duas primeiras da Seleção na Copa, foi gratuita.

“Comprometido com a segurança dos torcedores e devido ao sucesso de público e à grande quantidade de pessoas que tentou acessar o local no último domingo, a organizadora da Arena informa que para acessar o espaço na segunda-feira será obrigatória a apresentação de ingresso.”, afirmou a organização, em comunicado oficial.

Dessa maneira, a cobrança de ingresso é uma forma encontrada pela Brahma para dar mais segurança e conforto aos torcedores.

Os ingressos custam R$ 10,00 e já estão à venda no site oficial do evento, na bilheteria norte do Mineirão (entre 8h e 20h) e em shoppings espalhados pela Capital e outras cidades mineiras.

A “Arena Nº 1 Brahma” é uma ativação do patrocínio da cerveja à Seleção Brasileira e foi montada em sete Capitais diferentes espalhadas pelo País.

Depois das partidas do Brasil, sempre há um show para entreter o público. Nessa segunda-feira (02/07), em Belo Horizonte, quem vai se apresentar após o apito final é a banda baiana Cheiro de Amor.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Copa do Mundo Cultura Espaço Físico Espaços para Eventos Esportivo Evento Esportivo Evento Proprietário Futebol Minas Gerais