BFerraz adquire participação na agência Just Live

17/06/2019


A agência, situada em Campinas (SP) e especializada no Interior de São Paulo, passa a fazer parte do braço BBrasil.

bferraz just live A BFerraz anuncia a aquisição da agência Just Live, de Campinas, como parte da estratégia de consolidação regional do BBrasil – braço de expansão regional da BFerraz no Norte/Nordeste, São Paulo e Interior, Sul, Centro-Oeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: BFerraz é a agência doTwitter no Brasil.

Considerada uma das mais inovadoras e bem-sucedidas agências de Campinas e Interior, com apenas 3 anos de mercado e comandada por Renato Naya, a Just Live já atende clientes como Ambev, Absolut, Iguatemi, Uber, Claro Brasil e Danone.

"O crescimento do marketing regional foi um acelerador do nosso plano de expansão de escritórios nacionais. Com excelência criativa e estratégica aliadas ao conhecimento local de agências como a Just Live, oferecemos regionalmente, de maneira combinada ou isolada e com a mesma agilidade, preço e qualidade, nossas três frentes de negócios: Interactive, Experience e Retail Marketing.", afirma Ana Ferraz, chief business officer da BFerraz e associada da BBrasil.

bferraz just live

"Esse movimento faz parte do plano de expansão da BFerraz em território nacional, ampliando sua presença no interior paulista. O foco da Just Live está em fazer entregas melhores, mais rápidas e mais competitivas, o que está bastante alinhado com a visão da BFerraz. Buscamos pessoas excepcionais para contribuir com o crescimento da rede, e o Renato vem para somar a nossa rede . " afirma Bazinho Ferraz.

"Estamos muito felizes com a sociedade. Temos sonhos altos com a Just live, e ter como sócios uma das agências líderes no mercado de comunicação, com uma experiência de 20 anos e atuação internacional, nos faz sentir confiantes e empolgados em fazer parte da rede.", celebra Renato Naya, sócio-diretor da Just Live.

 

Fonte: Redação.

TAGs: agências bferraz campinas