Bethe B celebra conquistas de 2018

04/02/2019


Há mais de 30 anos no mercado, a agência alia experiência à inovação para quebrar paradigmas no B2B.

A partir de metodologias de design thinking, a Bethe B desenvolve projetos multiplataforma que criam experiências de marca disruptivas, provando que é possível encantar no corporativo.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Dentre os mais de 10 eventos realizados em 2018, destaca-se o Aida Rio 2018, Congresso Mundial da Associação Internacional de Direito de Seguro que, pela primeira vez, teve o Brasil como país sede.

Com conceituação, planejamento, criação, produção e execução da Bethe B, o Congresso, que aconteceu no Windsor Convention & Expocenter, reuniu especialistas e autoridades de mais de 33 países ao redor do mundo.

Para a agência, o ano de 2018 foi muito especial: concorrendo pela primeira vez no Ampro Globes Awards, a Bethe B conquistou 5 prêmios na etapa regional nas categorias Melhor Profissional de Atendimento, Melhor Profissional de Planejamento, Melhor Conceito Criativo, Melhor Campanha de Comunicação Integrada e Melhor Uso de Digital em Projetos de Live Marketing com o case da 8º Conseguro – maior e mais importante evento do mercado segurador.

Além disso, coroando o ano, recebeu 5 'jacarés' no Prêmio Caio 2018. Pelo segundo ano consecutivo, a agência conquistou 'jacaré' de Ouro nas categorias Congresso Internacional e Evento Social.

A Bethe B também conquistou 'jacarés' de Ouro, Prata e Bronze nas categorias Congresso Nacional, Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias e Seminário e Fórum, respectivamente.

 

Fotos: Polly Eventos.

Fonte: Redação.

TAGs: