BCB São Paulo terá patrocínio master de Campari

07/01/2019


Marca contará com estande e ações especiais durante os dois dias do encontro que reúne marcas de destilados premium.

O mais importante evento de bares e bebidas, BCB São Paulo, que acontece nos dias 17 e 18 de junho de 2019, no espaço Expo Barra Funda, terá a Campari do Brasil, como um de seus principais patrocinadores e expositores. 

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

“A Campari acredita no alto nível da coquetelaria brasileira e na importância dos bartenders para aprimorar essa arte traduzida em drinques. Ter um evento com o peso do BCB, que vai trazer tendências, oportunidades e expansão do Brasil no cenário da mixologia, é uma experiência única e estamos muito orgulhosos de escrever essa história junto a um grande evento internacional.”, afirma Carlos Moura, diretor geral da Campari do Brasil.

Sobre a programação que a marca pretende levar ao evento, Carlos comenta: “Estamos planejando ações diferenciadas para esses dias. Ainda é segredo, mas a Campari do Brasil vai mostrar todo seu portfólio premium ao lado de grandes nomes da coquetelaria. Muita coisa boa está por vir.”

O portfólio do Campari Group, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e refrigerantes.

As marcas de renome internacional incluem Aperol, Appleton, Campari, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey.

Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 16 fábricas e três vinícolas em todo o mundo e tem a sua própria rede de distribuição em 19 países. 

“A parceria com a Campari é um dos grandes destaques do Bar Convent São Paulo. A marca é um player de relevância na indústria de destilados premium e a sua presença no evento firmará ainda mais a excelência de seus produtos entre o público do Brasil. Seu portfólio, além de diverso, serve de referência, podendo inspirar outras marcas e profissionais da área.”, explica Paulo Octávio Pereira de Almeida, vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa responsável pela organização do BCB São Paulo.

Fonte: Redação.

TAGs: