Experiência de Marca

Avenida Paulista dá tchau aos 'bancões'

‘Dança do Banco Tchau’, ação da <em>fintech </em>de crédito Nexoos, com jingle inspirado em ‘Bela Ciao’ apresenta novo modelo de negócios com taxas menores e lucros maiores.

‘Dança do Banco Tchau’, ação da fintech de crédito Nexoos, com jingle inspirado em ‘Bela Ciao’ apresenta novo modelo de negócios com taxas menores e lucros maiores.

nexoos av. paulistaNo dia 4 de agosto, a Avenida Paulista, principal centro financeiro da América Latina, na Capital paulista, dançou e cantou alto.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Sob coro popular, embalado pelo grupo Som do Bom, cerca de 80 pessoas dançaram juntas a coreografia de “Banco Tchau’.

Em 19 de julho, mesmo dia em que foi ao ar na Netflix a terceira temporada da série, foi lançada a primeira etapa da campanha, um filme, de mesmo nome, cuja trilha sonora é a mesma que ressoou na avenida.

nexoos av. paulista

O jingle traz, de forma bem-humorada, a sensação de descoberta e liberdade, com pitadas de revolução e mudança. Sua letra e dança ‘chicletes’, tem refrãos que traduzem o pensamento de investidores e empresas que operam em bancos tradicionais, como “Estou cansado de ser enganado”, e “Estou neste aqui, mas estou louco para sair, para os bancos tchau, banco tchau, banco tchau, tchau, tchau”.

A ação é conteúdo de um vídeo-manifesto, que celebra a possibilidade de se dar adeus à burocracia e aos 'bancões', de lucrar mais e ter taxas menores de créditos, como as do cheque-especial.

nexoos av. paulista

“É uma ação divertida, que faz um convite às empresas, que estão em expansão e buscam capital para crescer, e investidores, que buscam melhores retornos, a conhecer a plataforma.” afirma Nicolas Arrellaga, sócio-fundador da Nexoos.

“As pessoas gostam de compartilhar momentos e informações que podem ajudar os outros, por isso queremos nos conectar a elas e apresentar nossa proposta de valor.”, ressalta Nicolas.

Em três anos de atuação, devido à simplicidade e à melhor experiência para o cliente oferecidas na Nexoos, mais de 100 mil empresas solicitaram mais de R$ 8 bilhões e mais de 40 mil investidores se cadastraram na plataforma.

nexoos av. paulista

Para conhecer a ação que foi promovida pela Nexoos, acesse aqui

Assista ao filme da ação de live marketing abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.