Atitude Rock e Girl Power da Heineken no Rock in Rio

01/10/2019


Efetivo de segurança do Heineken Lounge é composto por 12 profissionais fixas.

Com o intuito de mostrar que o rock não vem só do palco e não é só um gênero musical, é atitude, a marca Heineken escalou 12 mulheres para cuidar da segurança do Heineken Lounge, durante o maior festival de música e entretenimento do mundo que acontece durante 7 dias, na cidade do Rio de Janeiro.

Todas as ativações de marca no Rock in Rio estão aqui.

Leia também: Ação da Heineken reforça o consumo responsável na Cidade do Rock.

Ao longo dos sete dias de Rock in Rio, 12 profissionais do sexo feminino serão responsáveis por gerenciar o esquema de segurança no Heineken Lounge, que deverá receber até 400 convidados por dia.

As vigilantes contratadas são parte da equipe da Segurpro, empresa oficial de segurança do Festival pela sexta vez consecutiva.

"Neste ano, todas as ações da Heineken para o Rock in Rio tiveram o objetivo de mostrar que o rock não vem somente do palco do festival, que rock é uma atitude, é estar confortável em ser quem você é, não importando os estereótipos. É quebrar barreiras e provocar uma transformação positiva. Este é um valor da marca Heineken desde a sua origem em 1873, e ela vem quebrando barreiras e estando à frente do seu tempo desde então. Quando nossa área de segurança corporativa nos propôs que contássemos com 12 mulheres trabalhando no esquema de segurança do Heineken Lounge fiquei feliz, pois isso conecta com a história da campanha e é um exemplo de que a atitude rock também está dentro das pessoas que trabalham em nosso time.", celebra Vanessa Brandão, gerente do portfólio premium do Grupo Heineken no Brasil.

Segundo estatísticas, dos 560 mil profissionais que trabalham com segurança no Brasil, apenas 9,7% são mulheres. "Atualmente, 30,8% de toda a equipe de segurança do Grupo Heineken é composta por mulheres e 100% do efetivo de nossa cervejaria em Benevides, no Pará, é 100% composto por mulheres. Trazer estas profissionais para cá e dar luz sobre a igualdade aos gêneros é necessário e importante nos dias atuais. É uma atitude rock ´n´roll.", completa o gerente de segurança patrimonial do Grupo Heineken Brasil, Antonio Neves.

Fonte: Redação.

TAGs: entretenimento evento heineken rio-de-janeiro rock-in-rio