Experiência de Marca

Árvore de Natal do Ibirapuera vem com novidades em 2019

Com projeto assinado pela agência Aktuellmix, neste ano, as lâmpadas de LED serão substituídas por outro aparato tecnológico.

Com projeto assinado pela agência Aktuellmix, neste ano, as lâmpadas de LED serão substituídas por outro aparato tecnológico.

A Árvore de Natal do Ibirapuera já tem data para iniciar seu expediente neste fim de ano: sábado, 30 de novembro. A grandalhona de 43 metros (mesma altura do ano passado) estará posicionada junto ao parque, em frente à estátua de Pedro Álvares Cabral.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Aktuellmix é eleita Empresa de Promo e Live do Colunistas SP.

No dia da inauguração, haverá chegada do Papai Noel, às 19h. Desta vez, a tradicional árvore não levará uma lâmpada LED sequer, a iluminação se dará por meio de projeções surgidas de três pontos de dentro do endereço.

A decoração, bancada por uma empresa de refrigerantes, é finalizada com 21 laços de veludo e uma estrela no topo.

Nos sábados, 30/11, 7/12, 14/12 e 21/12, haverá apresentação do coral de Natal no corpo da estrutura. Também se iniciará na data uma programação de carreatas que devem percorrer a cidade acompanhados de Papai e Mamãe Noel.

O trajeto será feito em quatro finais de semana e encerra-se no dia 21. Cada veículo terá 13 metros de comprimento, cenografia completa e será iluminado por 2 quilômetros de mangueiras de LED.