Anuário de Live Marketing 2018 homenageará 25 anos da Ampro

16/05/2018


Em 2018 o Anuário Brasileiro de Live Marketing, a maior e mais importante publicação do setor chega a sua 7a. edição e será comemorativa em homenagem aso 25 anos da AMPRO - Associação de Live Marketing,  a única entidade que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. 

Além de contar a historia da principal entidadeo setor, a maior coletânea sobre o Live Marketing do Brasil já publicada sobre o assunto apresentará pesquisas, infográficos inéditos, ações e principais cases desenvolvidos pelas principais agências especializadas do Brasil.

São 200 páginas com detalhes de agências e profissionais de todas as regiões do Brasil numa edição impressa em papel especial e finamente encadernada com capa dura. 

Para a Edição Especial 2018 - 25 Anos AMPRO mais de 200 agências e fornecedores de todo o Brasil  já confirmaram presença.

 A distribuição está prevista para Julho de 2018 logo após a Copa do Mundo.

Serão 3 mil exemplares com distribuição dirigida gratuita, destinada para Diretores, Gerentes e Analistas das áreas marketing, trade marketing e compradores dos serviços de Live Marketing das principais empresas do Brasil, além de universidades e centros de estudos sobre a comunicação.

Julio Feijó, Fundador do Promoview e Editor do Anuário destaca a importância da publicação: "Para nós que desenvolvemos o Promoview com foco no mercado de Live Marketing desde 2006 é uma grande honra ser escolhido pela AMPRO para ajudar a contar a história e comemorar esta data importante da entidade nas páginas do Anuário".

Para participar os interessados devem entrar em contato pelo whatsapp 41 9 99059015 ou pelo telefone 11 38048388.