Experiência de Marca

Amstel Beach Club volta ao litoral de SP sob o comando da Mercado Jovem

O projeto da marca da Heineken tem execução a cargo da Mercado Jovem, agência de live marketing comandada por Rodrigo Clemente.

Sucesso no último verão, a ação de live marketing Amstel Beach Club está de volta ao litoral de São Paulo.

A marca da Cervejaria Heineken aposta neste formato de ativação e marketing promocional para interagir e engajar o seu público neste local que será um dos principais points da temporada.

Localizado em Maresias, o projeto da marca da Heineken tem execução a cargo da Mercado Jovem, agência de live marketing que participa também de importantes iniciativas de sustentabilidade no verão paulista 2019.

Destaque para o Projeto Verão no Clima. A realização é da Secretaria do Meio Ambiente do Governo do Estado de São Paulo e a Mercado Jovem cuida da comercialização.

“O objetivo é provocar mudança de hábitos de consumo. É mais do que educar a não sujar, é incentivar o consumo consciente. Para apoiar o projeto buscamos empresas com esse perfil.”, destaca Rodrigo Clemente.", diretor da Mercado Jovem.

Esta consciência estará presente em todos os dias de realização. O Amstel Beach Club é uma prioridade para Rodrigo, que dirige o projeto: “É uma casa pé na areia, com 400m², dividida em seis ambientes criados para levar experiências únicas aos visitantes: boteco, balada, sala de jogos, spa, lounge com hidromassagem, deck principal e muitos shows, totalizando mais de 400 horas de música.

Assista o vídeo desta produção