Ampro realiza palestras sobre live marketing na Brazil Promotion

15/07/2018


A Ampro – Associação de Marketing Promocional preparou uma programação totalmente voltada ao live marketing para a Brazil Promotion 2018.

Nos dias 31 de julho, 1º e 2 de agosto, os participantes da feira terão acesso gratuito a 12 conteúdos que reunirão novidades e inspiração sobre as atividades que mais se destacam no mercado.

As atividades acontecerão no Cluster D: Papo Reto Ampro 25 anos, sob o comando do GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos da entidade, a partir das 14h.

Serão palestras de 30 minutos, divididas em duas partes de 15, e mais 15 minutos para bate-papo e perguntas da plateia. Cada tema terá um anfitrião e um convidado, todos especialistas do setor ou executivos de grandes empresas.

Centauro, TV Globo, Vigor e Coca-Cola estão entre as confirmadas. As palestras dão continuidade à plataforma Ampro Live Talks, que leva informação e capacitação ao mercado.

A programação do dia 31 abre com o tema “Impressionando os convidados: Efeitos visuais”, com João Mattos, da DMattos; e Bruno Junqueira, da Maze FX; a partir das 14 horas. Às 15h, a sócia da Agência 96, Denise de Cássia, e Fabio Monaco, da MN Consulting, falam sobre “Vencedoras e vendedoras: As ações promocionais que geram resultados”.

Na sequência, às 16h, o tema “A experiência artística (Eventos e intervenções urbanas)” será abordado por Sandro Vieira, diretor-artístico e desenvolvimento criativo, e Miló Martins, diretora-artística etTécnica. Para fechar, às 17h, Julia Fregona, da Hub Brasil, e Sandro Vieira, falam sobre o “SXSW – Tendências mundiais”.

No dia 1º de agosto, as palestras do Cluster D começam às 14h com Dil Mota, VP de Planejamento e Criação da DilMota & thethingthinkers e com o CEO da Fullbar, Gian Zucoloto, sobre “O uso digital no live marketing”.

Em seguida, Cristiano Miano, chairman do Grupo Digi, e Fabio Acabaya, diretor-comercial da Vigor, falam sobre “Incentivo e motivação, estratégias para campanhas de resultado”. Às 16h, é a vez da sócia da Conceito Lazer, Líbia Macedo, e da CEO da K&S Cenografia, Carla Cipullo falarem sobre “Cenografia e Ambientação: o Clima da Experiência”. E o programa finaliza com o tema “Gifting & Sustentabilidade”, com Marina Pechlivanis, sócia da Umbigo do Mundo, e Daniele Rodrigues, chefe de Comunicação Externa da Coca-Cola.

Já no dia 2, o programa do cluster da Ampro terá os temas “Audiovisual – Som, luz, imagem”, com Monica Melito e o diretor-técnico e comercial da Apple Produções, Aleksander Gama, começando às 14h; “Shopper marketing”, com João Riva, sócio da Duo Vozz, e Alexandre Emigliozzi, diretor-geral de Operações da Centauro, às 15h; “Evolução da tecnologia da experiência”, com Igor Tobias, diretor do MCI Group, e Alexandre Mutran, gerente de Comunicação da TV Globo, a partir das 16h; e, para finalizar, “Estratégias que vão além do compre e ganhe – trade marketing”, com Sergio Alves, head da Pop Trade Marketing, e Regis Duarte, gerente da Creata, às 17h.

Após a feira, Ampro preparará os conteúdos para serem disponibilizados em seus canais, como parte do trabalho capitaneado pelo GEA na disseminação do live marketing pelo Brasil.

Além das palestras, a Entidade também terá um hub (ponto de encontro), situado ao lado do espaço. O formato será um diferencial e acompanha as novidades apresentadas pela Brazil Promotion neste ano. A feira será composta por 12 “ilhas de experiências”, os chamados clusters, pensados para promover maior interação entre o público – com o conteúdo e os estandes montados em volta.

A Brazil Promotion é a maior feira de marketing promocional e varejo da América Latina, e terá acesso gratuito a uma programação voltada totalmente ao live marketing. Irá reunir as principais novidades em marketing digital, merchandising no PDV, serviços para eventos, soluções gráficas, produtos promocionais, presentes corporativos e brindes, entre outros. A visitação é gratuita. Mais detalhes aqui.

Fonte: Redação Promoview.