Experiência de Marca

Ampro Live Talks discute experiência em eventos

As palestras serão de Alexandre Mutran, gerente de Comunicação Regional da TV Globo, sobre “Design de Experiências” e Iron Neto, COO da Bullet, sobre “Live Content e a importância do contexto”.

As palestras serão de Alexandre Mutran, gerente de Comunicação Regional da TV Globo, sobre “Design de Experiências” e Iron Neto, COO da Bullet, sobre “Live Content e a importância do contexto”.

Experiência em eventos será o tema do próximo Ampro Live Talks, encontro organizado pela Ampro – Associação de Marketing Promocional com profissionais das áreas de trade, comercial, atendimento, operação das agências e a área de marketing dos clientes, além de lideranças da indústria e do mercado varejista. O evento acontece no próximo dia 19, em São Paulo.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

O painel também terá momento para perguntas/debate e networking.

Mestre em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi, Alexandre Mutran é advogado formado pela PUC-SP, com pós-graduação em E-business pela FGV e MBA em Marketing pela ESPM.

Liderou o atendimento das agências Tudo, Africa, Dentsu, MPM e Eugenio, trabalhando com marcas como Itaú, Nestlé, Disney, Sony Dell e Leroy Merlin. Responsável por cases vencedores de cinco troféus do Prêmio Caio (2016/2017), do Prêmio Top Sustentabilidade ABVD (2017) e reconhecido como Profissional Conexão Brasil – ABC no Prêmio ABC da Comunicação (2017).

Com 19 anos de carreira e excelência em produção, Iron Neto tornou-se referência pela forma inovadora e consistente de dar vida a experiências. São mais de 2.000 projetos realizados pelo mundo, de Três Lagoas (MS) a Tóquio, de Disney Parade a The Elders, de Miss Universo a Malala.

Curioso, roda o mundo atrás dos maiores e mais criativos eventos como Superbowl 2014, C2 Montreal, Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Londres e Rio de Janeiro, Copa do Mundo Fifa África do Sul e Brasil, Festival de Parintins, Círio de Nazaré, entre outros.

“Os eventos são uma das principais ferramentas do live marketing, o Ampro Live Talks é a oportunidade para que profissionais possam conhecer conceitos, cases e modelos sobre como ter mais resultados nesta modalidade.”, afirma o chairman da Ampro, Célio Ashcar Jr.

O Ampro Live Talks acontece na Casa Pompéia e faz parte do Roteiro Innovation MICE, um tour pelos principais eventos do segmento M.I.C.E – Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions realizados em São Paulo.

Outros detalhes e inscrições aqui.