Experiência de Marca

Ampro leva conteúdo à 7ª Feira Brasileira do Varejo

<span>Entre os palestrantes está João Riva, diretor-executivo da?</span><span>DuoVozz</span><span> Inteligência, e articulista do Promoview com “Live para quem quer mais marketing”, às 11h e às 16h do dia 29/05. </span>

Entre os palestrantes está João Riva, diretor-executivo da?DuoVozz Inteligência, e articulista do Promoview com “Live para quem quer mais marketing”, às 11h e às 16h do dia 29/05.

ampro logoA Ampro – Associação de Marketing Promocional participa da 7ª edição da FBV – Feira Brasileira do Varejo, que acontece de 28 a 30 de maio, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

O evento vai reunir os maiores nomes do varejo nacional e vai debater diversos temas relevantes para o crescimento do setor.  
 
Denise de Cássia, sócia da Casa 96 e vice-presidente Estratégia e Comunicação da Ampro fala sobre “Vencedoras e Vendedoras – ações promocionais que geram resultados”, no dia 29 de maio, às 15h.  

ampro fbv

Às 17h, acontece o Painel Experiências & Negócios, oportunidades e tendências do setor, com a participação de Marcelo Fogaça, do Café 3 Corações; e de Liana Bazanela, da Associação Riograndense de Propaganda, com mediação de Pedro Fossati, diretor Regional Sul da Ampro e sócio da Mercado Imagem.  
 
“Estarmos na Feira Brasileira do Varejo é um marco para a Ampro no Rio Grande do Sul, consolidando a presença da associação em nosso Estado. Queremos estar ao lado de instituições e eventos de representatividade regional e a FBV é uma delas. Temos aqui no Rio Grande do Sul marcas fortes no varejo que utilizam o live marketing para proporcionar experiências aos seus clientes e vamos aproveitar o espaço para debater sobre este tema.”, afirma o diretor-adjunto Regional Sul – RS da Ampro, Pedro Fossati. 

A Ampro ficará no Palco do Espaço Franquias e Serviços da 7ª FBV. 
 
A Feira Brasileira do Varejo espera receber mais de 7 mil visitantes na edição de 2019. Serão 80 estandes com soluções e inovações para o comércio nas áreas de tecnologia, vitrinismo, comunicação, serviços visuais, capacitações, mobiliários e mais de 30 palestrantes.  
 
As inscrições para a Feira Brasileira do Varejo estão abertas e a visitação é gratuita. Outros detalhes aqui.