Experiência de Marca

Ampfy transforma o novo Nike Epic React

Os consumidores paulistanos do Nike Epic React já podem desfrutar de uma experiência exclusiva na cidade.

Os consumidores paulistanos do Nike Epic React já podem desfrutar de uma experiência exclusiva na cidade.

Criada pela Ampfy para a marca, a campanha está conectada com a nova jornada de compra e que responde ao conceito global que pedia ações surpreendentes e de resultado instantâneo.

A Nike oferecerá aos compradores do Nike Epic React a chance de destravar uma série de experiências pela cidade quando estiverem usando o tênis.

Um mapa físico da cidade de São Paulo será entregue dentro da caixa do produto e por meio de um web app, que usa tecnologia de reconhecimento de imagens, os consumidores poderão encontrar e destravar no mapa uma série de recompensas que cobrem todas as cinco macro regiões da cidade.

A curadoria de experiências realizada pelo Grupo8 é outro grande destaque da ação. Além dos bares e restaurantes mais badalados da cidade e serviços da marca na loja conceito da Rua Oscar Freire, os consumidores terão acesso a recompensas ligadas a atividades físicas e rotas exclusivas criadas por crews de corrida chancelados pela Nike e integradas ao aplicativo Nike Running Club.

Para ter acesso a essas recompensas, basta que os usuários a descubram por meio do web app integrado ao mapa físico e visitem os locais com o Nike Epic React no pé.

A ação foi desenvolvida para divulgar o lançamento das novas cores do Nike Epic React e surpreender os consumidores, mostrando que o Nike Epic React é mais que um tênis de corrida. É um convite para desfrutar a cidade com estilo.

Para mais informações sobre a mecânica e o regulamento, acesse aqui.