Experiência de Marca

Allianz Parque Hall é palco para "Bohemian Rhapsody"

A ação de live marketing é patrocinada pelo Telecine e pela Movida, com apoio da Cinionic, Mix FM, Prevent Senior e Projetelas.

O longa que conta a exuberante história do Queen e do seu genial vocalista Freddie Mercury, chega aos cinemas em 1° de novembro.

Para marcar essa celebração da música e da vida, a Fox Film do Brasil realizará no próximo dia 30 de outubro uma pré-estreia do Bohemian Rhapsody à altura dos seus homenageados, o longa vai ser exibido no Allianz Parque Hall, seguido dos shows de Frejat e da Banda Malta.

A arena multiuso localizada na Zona Oeste de São Paulo, se transformará na maior sala de cinema de todo o País para a primeira exibição no Brasil de Bohemian Rhapsody.

O Allianz Parque Hall acomodará cerca de quatro mil espectadores, em três setores. Os ingressos custam de R$ 120,00 a R$ 180,00 e já estão disponíveis no site por meio da plataforma Velox Tickets.

O longa biográfico que se concentra desde a formação da banda Queen até seis anos antes da morte de Freddie Mercury, traz Rami Malek no papel de Freddie Mercury, Joseph Mazello como John Deacon, Ben Hardy interpretando Roger Taylor, Gwilym Lee como Brian May.

O elenco conta ainda com Lucy Boynton no papel de Mary Austin, Aidan Gillen no papel de John Reid, Tom Hollander, como Jim Beach e Mike Meyers interpretando Ray Foster.

Com apresentação da Fox Film do Brasil, Allianz Seguros, Cinépolis e Universal Music, o público será convidado a participar de uma verdadeira experiência musical, com o show de Frejat e da Banda Malta tocando os grandes sucessos da carreira da banda Queen.

A ação de live marketing é patrocinada pelo Telecine e pela Movida, com apoio da Cinionic, Mix FM, Prevent Senior e Projetelas. Durante todo o evento os espectadores poderão participar de ativações dos patrocinadores. A Velox Tickets é a ticketeira oficial do evento.

Bohemian Rhapsody

Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta.

O filme mostra o sucesso meteórico da banda por meio de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock.

Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.