Experiência de Marca

AirPromo produz “Dia da Família” para o Grupo Boticário

Pelo segundo ano, consecutivo, a agência assina a produção de mais uma “Visita da Família no Museu Catavento” para a empresa.

Pelo segundo ano, consecutivo, a agência assina a produção de mais uma “Visita da Família no Museu Catavento” para a empresa.

O evento, realizado no dia 24 de novembro, já é tradicional entre os colaboradores e seus familiares que aguardam um dia diferente conhecendo, por meio de experiências lúdicas, a empresa que os pais trabalham.

 A logística, recepção dos convidados, ambientação e bufê ficaram a cargo da AirPromo.

“Conseguimos entregar mais uma experiência que demonstra a importância da família do colaborador dentro do ciclo virtuoso de sucesso do Grupo Boticário.”, explica Marcelo Defante – diretor-executivo da AirPromo.

 

O tema da visita da família deste ano foi a fabricação de perfumes. Uma peça de teatro estrelada pelo Dr. Botica foi o ponto alto do evento que reuniu mais de 100 crianças e adultos.

As atividades aconteceram durante todo o dia no Catavento Cultural, em São Paulo.