Experiência de Marca

AirPromo assina inauguração da Casa da Floresta da Fiat Chrysler

A agência de live marketing foi a responsável pelo evento da ação de sustentabilidade que reuniu autoridades, representantes das revendas e Cláudio Rocha, diretor-industrial da FCA América Latina.

A agência de live marketing foi a responsável pelo evento da ação de sustentabilidade que reuniu autoridades, representantes das revendas e Cláudio Rocha, diretor-industrial da FCA América Latina.

No último dia 5 de dezembro a FCA Campo Largo, fábrica da Fiat Chrysler Automobiles instalada no Paraná inaugurou seu projeto ambiental: a Casa da Floresta.

As principais notícias do mercado de live marketing você encontra aqui.

O objetivo do evento foi apresentar a Casa da Floresta para a comunidade e imprensa ressaltando todas as características da construção que foi realizada com sistema que permite o aquecimento natural do interior da casa, pavimento de concreto drenante, telhado verde, captação de água de chuva e muito mais.

Para isso, a equipe da AirPromo criou peças de comunicação informativas e com inspiração na sustentabilidade.

Já o cerimonial contou com um bufê especial, onde a estrela foi o pinhão, já que a área, onde a Casa da Floresta vai funcionar, é uma reserva de animais em extinção e araucárias, a árvore símbolo do Paraná. 

“O projeto de inauguração da Casa da Floresta, foi inteiramente idealizado para que a comunidade fosse bem recebida pelo projeto e se sentisse acolhida pela iniciativa da FCA – Campo Largo.”, completa Marcelo Defante – diretor-executivo da AirPromo.