Air Wick Bom Ar promove instalação artística multissensorial

02/05/2019


O arquiteto e designer Marko Brajovic é o responsável pela obra "Oásis Air Wick" que ocupará o Largo do Batata, em São Paulo, por tempo limitado.

Convidado pela Air Wick Bom Ar, o designer e arquiteto Marko Brajovic apresenta Oásis, sua instalação artística multissensorial.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Programada para ocupar o Largo da Batata entre os dias 02 e 12 de maio, a obra deseja criar uma experiência compartilhada manifestada por fragrâncias para quem passar pela região.

Após esses 10 dias, a instalação poderá ser vista na CasaCor, que acontece entre os dias 28 de maio e 4 de agosto.

Com fitas que revelam os aromas "toque de algodão" e "flor de cerejeira", duas novas essências dos produtos Air Wick Bom Ar, a instalação convida o público a se inspirar e interagir com a arte.

Fernando Gama, head da marca, fala sobre a intervenção artística urbana proposta: "Existem inúmeras maneiras de divulgar um produto, mas para esse lançamento desafiamos nossos times a pensar diferente. Criamos uma experiência interativa e democrática, conectada a uma região efervescente da cidade de São Paulo. Ter um profissional tão talentoso e sensível como o Marko Brajovic, que sempre prioriza conectar pessoas ao universo artístico, nos faz acreditar que o resultado será muito positivo, para a cidade e para a marca.", declara.

"O cheiro nos remete de forma imediata a memórias, criando um espaço afetivo sinestésico que envolve todos os sentidos numa dança tátil de cores e ritmos.", conta Brajovic.

O arquiteto que já passa de uma década no Brasil é reconhecido por seus renomados trabalhos com arquitetura e com cenografia no Brasil e no mundo. Foi ele quem assinou recentes exposições no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, e foi o responsável pelo Muros de Ar no Pavilhão do Brasil em Veneza.

Depois da permanência no Largo da Batata, "Oásis" vai para a CasaCor. Entre os dias 28 de maio e 4 de agosto, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas recebe a instalação artística de Brajovic promovida por Air Wick Bom Ar.

Além das ativações no Largo da Batata e na CasaCor, o lançamento do Air Wick Toque de Algodão e Flor de Cerejeira também conta com campanha publicitária assinada pela SunsetDDB.

Com foco no ambiente digital, a comunicação valoriza os principais atributos do produto, destacando a formulação sem água e fragrâncias mais delicadas. As ativações estão presentes em todas as redes sociais da marca e entram no ar a partir do dia 02 de maio.

Fonte: Redação.

TAGs: casacor entretenimento evento são-paulo