Experiência de Marca

Agências de live e marcas dão show no Lollapalooza Brasil

Que festival de música é o cenário perfeito para ativação de marca, disso ninguém duvida.

Que festival de música é o cenário perfeito para ativação de marca, disso ninguém duvida.

Porém, a importância da atuação de uma agência de live marketing no comando das ativações para que elas sejam um sucesso, ainda não é uma certeza absoluta para algumas pessoas.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Mais uma vez o Lollapalooza mostrou uma quantidade enorme de ações de live marketing, e, por trás delas, grandes agências especializadas como BFerraz, que contou com a cenografia da MChecon na ambientação dos espaços da Samsung e Johnnie Walker.

Já a SRCOM ficou no comando do espaço da Coca-Cola, um dos mais disputados do Lollapalooza Brasil 2019.

A SRCOM foi a responsável pela criação do espaço da Coca-Cola (Foto: Tulio Vidal).

No primeiro dia do evento, um susto. Muita chuva e vento forte, e, o público do Lollapalooza viu o segundo dia ficar por um triz por conta da chuva no sábado (6).

O dia até que começou bonito em São Paulo no primeiro dia do Lolla. Uma forte chuva quase estragou a festa (Foto: Tulio Vidal).

Mas o festival recomeçou depois de mais de duas horas parado com os shows de Post Malone, Jorja Smith, Steve Aoki e Kings of Lion, marcado pelos vocais impecáveis de Caleb Followill.

Por volta das 15h, os quatros palcos interromperam a programação. A produção pedia para o público se afastar das estruturas metálicas e sinalizava o caminho para as saídas de emergência. Na sequência, bombeiros evacuaram a área.

A tradicional roda-gigante do Lolla, em função do mau tempo, demorou um pouco para entrar em funcionamento (Foto: Fernanda Goularte).

Rashid, Lany e Dubdogz tiveram shows interrompidos. Silva e Chemical Surf foram cancelados. Depois de mais de duas horas, as apresentações voltaram a acontecer.

As amigas Stephanye, Fernanda e Andréa disseram que a chuva não tirou o brilho do festival.

A chuva deu uma trégua, e, depois disso, só festa. Os espaços das marcas patrocinadoras do evento estiveram o tempo todo com grandes filas, afinal, todos queriam ver de perto as ativações que foram preparadas para abrilhantar ainda mais o Lollapalooza 2019.

Nas imagens abaixo você confere um pouco mais do que aconteceu no Lolla em termos de ações de live marketing.

A galera curtiu pra valer as ativações da Coca-Cola (Foto: Tulio Vidal).

Com chuva ou sem chuva, o Lollapalooza foi show (Foto: Tulio Vidal).

Só no Promoview você acompanha as principais ações de live marketing realizadas nos grandes eventos.