Agência Terruá espalha corações "pulsantes" pelo aniversário de Niterói

03/12/2019


As obras ficarão expostas até o dia 6/12, no Campo de São Bento, na Praia de Icaraí, no Arariboia (Centro), no Teatro Municipal e na Praia de São Francisco. 

A cidade de Niterói-RJ, que no último dia 22 de novembro completou 446 anos, ganhou corações “pulsantes” em diversos pontos em homenagem ao seu aniversário.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Agência Terruá arma cubo de Bismuto gigante na Paulista.

A ação de live marketing foi criada pela Agência Terruá para o CHN – Complexo Hospitalar de Niterói, uma das principais referências de saúde na região.

São seis corações grafitados interativos, com sistema de som e luzes que simula a sensação de pulsação e atrai a atenção dos passantes.

Por meio do sistema de som, é possível ouvir uma gravação com uma mensagem do CHN. Três artistas especialistas em grafite - Juliana Fervo, Pandro Nobã e Andréa Paula Stelling foram convidados para desenvolver o visual das obras e criar ação de impacto.

“A ação conecta as pessoas ao sentimento de orgulho e felicidade de morar na ‘Cidade Sorriso’, além de mostrar que o CHN carrega o orgulho de ser de Niterói. E nada melhor do que a arte, usando o grafite, que é fortemente presente nos espaços públicos da cidade, para gerar conexões emocionais com as pessoas.”, afirma o sócio da Agência Terruá, Moisés Gomes.

Especializada em comunicação em diferentes direções, a Terruá cria e executa campanhas em live marketing, marketing de relacionamento, marketing de varejo, varejo imobiliário, marketing esportivo e marketing cultural desde 2013.

No portfólio está o atendimento a grandes nomes, como Conselho Federal de Química, Souza Cruz, Nestlé, Ministério da Saúde, Ministério do Turismo, Dasa, entre outros.

Neste ano, foi eleita Agência Promo e Live Marketing do Ano pelo Prêmio Colunistas Promo e Live Brasília, com dois Ouros e três Bronzes, além dos prêmios de GP Empresário ou Dirigente de Promo e Live Marketing do Ano e GP de Profissional de Promo e Live Marketing do Ano para sua sócia-diretora, Martha Letícia e sua coordenadora de Criação, Thandy Yung.

Fonte: Redação.

TAGs: agência-terruá niterói