Em sua quarta edição, o MELIXP reuniu cerca de 10 mil pessoas, representando empresas de todos os portes, em especial do segmento de varejo. Mais que um evento de e-commerce, a MELIXP é uma plataforma de conteúdo, tecnologia e inovação no contexto do mercado de negócios digitais e vendas online, reunindo diversas categorias do segmento em uma experiência que privilegia o networking. A agência People é a responsável por toda a organização desde a primeira edição do encontro. Andrea Carril comanda uma centena de profissionais que criam e produzem todo o conceito do evento e depois controlam desde a montagem básica, ambientes cenográficos até a recepção e alimentação dos convidados. O evento leva três dias para serem montado e tem um de duração. Julio Feijó foi conferir esta ativação e mostra um pouquinho das cenas desta mega produção que a People realizou para o Mercado Livre.
Experiência de Marca
Agência People produz MELIXP. Confira bastidores!
Na Esplanada dos Ministérios
GWM Brasil participa de evento de 64 anos de Brasília com megashow de Alok
O palco foi montado com uma estrutura tecnológica de ponta e uma pirâmide de cerca de 30 metros de altura, onde o artista se apresentará
Live In Levi’s 2024
Levi’s promove discotecagem de Supla e Lovefoxxx para celebrar campanha
A nova fase da campanha destaca a durabilidade e a história por trás das icônicas peças da marca, celebrando a conexão com a cultura pela dança e música, com apresentações especiais
RIR Academy 2024
Rock in Rio: 5 insights de como a marca se mantém relevante após 40 anos
Ana Deccache, Diretora de Marketing Rock World, fala sobre a relevância da marca durante o lançamento do Rock in Rio Academy 2024
Espécies Ameaçadas
LG celebra Dia da Terra com animais anamórficos 3D na Times Square
Diferentes espécies terão destaque ao longo do ano, começando com o leopardo das neves, e depois com a águia-careca, o leão-marinho de Galápagos e as renas
No Hotel Unique
Vogue Negócios tem 7ª edição realizada em SP
Nesta edição, os convidados contaram com quatro mesas de debates que trouxeram um panorama amplo do tema escolhido para a edição: “Novos Comportamentos e Novas Economias
“OOH Geovitaminados”
Centrum mapeia DOOHs próximos as árvores frutíferas de São Paulo
Ação destaca os poucos pés de frutas restantes na cidade, cujas frutas são ricas em vitaminas assim como Centrum Essencial