Experiência de Marca

Adobe realiza a 4ª edição da Experience House

Maior evento de transformação digital do Brasil traz tendências de setores como varejo e mercado financeiro, entre outros, para 2 mil profissionais.

Maior evento de transformação digital do Brasil traz tendências de setores como varejo e mercado financeiro, entre outros, para 2 mil profissionais.

adobe logoMarketing digital, experiência do cliente, inovação, tecnologia, inteligência artificial, networking e muito conteúdo.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Projeto da Adobe valoriza a diversidade familiar.

Essa é uma pequena amostra do que a Adobe traz a São Paulo na quarta edição da Adobe Experience House, nos dias 4 e 5 de setembro.

O evento foca as atenções em quatro pilares desse processo: Cultura e Liderança, Business e Inovação, Tecnologia e Criatividade e Pessoas e Expertise.

Exclusivo para aproximadamente 2 mil convidados do mercado, a Experience House contará com palestrantes nacionais e internacionais, mais de 40 workshops, experiências com AR e VR, além de demonstrações das últimas tecnologias voltadas ao marketing digital.

"Nós temos trabalhado para disseminar a importância de se priorizar a experiência dos consumidores no mundo dos negócios. Essa quarta edição é uma oportunidade de mostrar os resultados práticos dessa transformação digital em uma série de cases, assim como trazer nomes importantes do mercado e uma série de ativações para demonstrar outras tendências.", diz Gabriela Viana, diretora de Marketing da Adobe para a América Latina.

adobe experience

Com apoio da Knowledge Exchange Sessions (KES) na curadoria, a Adobe Experience House trará também inúmeros casos de sucesso de marcas como B2W, Credz, Dolce Gusto, Magalu, Serasa Experian e Vivo, que apresentarão como atuam para entregar as melhores experiências de consumo do mercado.

Além disso, a Adobe levará ao palco seus experts em criatividade e experiência, que estão liderando a inovação por meio das soluções em nuvem.

"Graças à tecnologia, o mercado de marketing está passando por constantes evoluções. Inteligência artificial, experiências por voz, omnichannel e customização são uma vitrine de tecnologias que estão transformando a maneira de se relacionar com os clientes, a Experience House será um grande espaço para começar a pôr essas e outras inovações em prática.", afirma Gabriela.

Mais informações aqui.