Há mais de 80 anos no Brasil, Lux mudou e agora é Lux Botanicals, com produtos inspirados na natureza.
Após anunciar recentemente a ação de marketing promocional “Lux Mudou” em parceria com a RecargaPay, que distribui R$ 10,00 em créditos de celular para consumidores de todo o País, Lux Botanicals aposta agora em uma ação de live marketing inusitada para divulgar seu relançamento.
A Accuracy assina toda a iniciativa promocional do relançamento da marca. A agência desenvolveu uma plataforma de ativações pensada em uma 'tuk tuk', uma estratégia de mídia exterior volante que traz mobilidade, e, com exclusividade, mostra a novidade para o target de um jeito diferente e inspirador, promovendo engajamento, trial e learning.
O “veículo” passará por algumas cidades mineiras e outras do Nordeste brasileiro, convidando os consumidores para imergir no universo de Lux Botanicals. Na cabine da 'tuk tuk', que mede 1,70 comprimento x 1,20 largura x 1,90 altura, eles poderão experimentar os novos sabonetes em barra e líquido da marca por meio de experiências sensoriais.
Além de experimentar os produtos, os consumidores poderão testar óleos corporais, que apesar de não estarem à venda, ajudam a traduzir de maneira mais intensa algumas fragrâncias de Lux Botanicals. Também poderão descobrir qual o aroma combina mais com sua personalidade, levar brindes especiais da marca e ainda compartilhar esses momentos em suas redes sociais com a hashtag #LuxBotanicals.
A ação de live marketing acontece até 17 de novembro, em lojas e locais públicos com alta circulação das cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Recife, Joboatão dos Guararapes, Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Candeias Abreu e Lima.
Mais informações aqui.