Ação de verão de Crocantíssimo chega ao Guarujá

05/02/2019


Durante a ação de live marketing, público poderá degustar os produtos da marca e retirar artigos esportivos gratuitamente na tenda instalada na praia.

Crocantíssimo, marca de snacks salgados da Bimbo Brasil, assina um espaço itinerante para degustação e lazer no Guarujá (SP).

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Nesse fim de semana, quem estiver na Praia da Enseada poderá degustar Crocantíssimo Integral, em parceria com os chás Feel Good, além de ter acesso a um espaço que oferece empréstimo de artigos esportivos para garantir a diversão com a família e os amigos.

Em uma tenda especial instalada na areia, promotores entregarão Crocantíssimo Integral nos sabores Azeite & Toque Pimenta Preta, Sour Cream e Cebola & Salsa, para reforçar a linha lançada recentemente, feita com farinha de trigo integral.

O snack, que é uma opção leve para qualquer hora, é fonte de fibras, assado e não contêm conservantes ou gordura trans, reforçando o conceito de comfort food da marca.

Haverá ainda, a entrega de chás da linha Feel Good (Wow! Nutrition) para complementar a experiência. E para impactar um público maior, promotores circularão pela orla para fazer entrega dos snacks.

O espaço também oferece o empréstimo gratuito de bolas de futebol, bolas de vôlei, frisbees, frescobol, petecas e prancha de surf para garantir momentos de lazer entre os amigos e a família.

Para a retirada, é preciso deixar apenas um documento com foto (RG ou carteira de motorista) e devolver os itens dentro de 2 horas.

“Crocantíssimo Integral é perfeito para quem busca uma vida mais leve e prática, pois é uma opção de snack para petiscar ou até mesmo levar à praia. E esse é exatamente nosso objetivo com a ação, garantir que as pessoas tenham um verão ainda mais saboroso e saudável, incentivando a prática esportiva.”, afirma Bruna Tedesco, head de Marketing da Bimbo Brasil.

Durante este fim de semana, além da ação no Guarujá, a marca distribuirá produtos nas praias de Santos e São Vicente, no litoral Paulista.

Fonte: Redação.