Absolut e Doritos Rainbow em ação no casamento na Parada LGBTQ

01/06/2019


Cinco casais homoafetivos vão oficializar a união em um cartório #popup inédito no próximo domingo.

casamento orgulho lgbtq+A "Maior Festa de Casamento do Mundo", idealizada e desenvolvida pelas startups Popspaces e The Next H, será realizada no próximo domingo, dia 23 de junho, na Avenida Paulista.

Leia também: Diversidade é destaque no Anuário Brasileiro de Live marketing 2019.

No evento, cinco casais homoafetivos vão dizer “sim” antes do início da 23ª Parada do Orgulho LGBT.

A ação de live marketing inédita contará com um cartório #popup, que será montado em uma unidade da WeWork da Avenida Paulista para receber os cinco casais e o Juiz de Honra do 34º Cartório de Registro Civil da Cerqueira César, que realizará o casamento civil.

casamento orgulho lgbtq+

Com o propósito de promover a diversidade e reforçar a importância de as pessoas terem orgulho de serem elas mesmas, Doritos Rainbow será apoiador do projeto, que também conta com o apoio de Absolut.  

Na Maior Festa de Casamento do Mundo, que celebra o amor independentemente de gênero, as marcas presentearão com seus produtos os casais e convidados na cerimônia de oficialização.

Na sequência, eles festejarão esse momento especial em cima do trio elétrico “Família”, com 3 milhões de convidados – todo o público esperado no evento.

casamento orgulho lgbtq+

Os casais que inscreveram as suas histórias pelo site e foram escolhidos para a oficialização do casamento são: Claudio Ferreira da Silva e Davysson Jordan Pereira Lins; Camila Barbara da Silva e Mayara Ketlin Rodrigues Galva?o; Nayda Helenna Vieira Rodrigues e Jaqueline Aparecida dos Santos; Gabriel Henrique Utiyama de Britto e Filipe da Silva Rezende; Melina Aparecida Romeu do Nascimento e Roseli dos Santos Tanajura.

A Maior Festa de Casamento do Mundo tem o apoio também do Pride of We, iniciativa global de apoio a comunidade LGBTQI+ promovida pela WeWork, que cedeu o espaço para a realização da cerimônia oficial dos casamentos, Grupo Zap, Circle Aceleradora, BVA Advogados e Letra Flor.

casamento orgulho lgbtq+

A Parada de São Paulo reúne toda a comunidade LGBTQI+. Em 2006, o evento entrou para o Guiness Book of World Records como a maior Parada do Orgulho LGBT do mundo, e, em 2018, o público superou a marca de 3 milhões de pessoas.

Fonte: Redação.

TAGs: absolut doritos entretenimento evento parada-lgbt são-paulo