Experiência de Marca

3AWorldwide realiza convenção em Roma

O evento acontece a cada dois anos e tem como objetivo definir as metas das agências de cada país.

A rede independente de agências 3AWorldwide realizou nesta semana, em Roma, o II Congresso Internacional da 3AW.

O evento acontece a cada dois anos e tem como objetivo definir as metas das agências de cada país.

A matriz, que é carioca, se associou a 20 agências em 22 países e hoje é um dos grupos de comunicação mais sólidos do mundo.

Os sócios Roberto de Amarante, Antonio Frota e Marcius Lee são os responsáveis pelo crescimento da rede e hoje respondem por contas como Supermercado Mundial, Toyota, Bradesco Seguros, Act!Onaid, Open English e GSK, entre outras.

A cCnvenção reuniu todos os sócios para promover troca de experiências e celebrar as metas atingidas.

Como reconhecimento pelo trabalho, foram premiadas as agências da Alemanha (Criatividade), França (Inovação) e Inglaterra (Desafio). Itália e Índia ganharam o prêmio de "Envolvimento com o Network".

Representando o Brasil, o CEO da 3AW, Marcius Lee, fez uma palestra sobre como fazer os negócios crescerem.

“Nesse congresso abordamos de forma muito construtiva os rumos que daremos à rede, juntamente com todos os participantes. Ficamos muito entusiasmados com a presença, que foi de 100% dos países-membros e com os resultados atingidos até agora, bem acima do esperado. Melhoramos a qualificação das agências e dos membros da rede possibilitando assim um crescimento de 25% de faturamento imediato, sem contar com a indicação de clientes que pertenciam às agências e que tinham possibilidade de atuar em outros países. A 3AW é, de fato, uma agência local no mundo todo.”, explica Lee.