A Natura relança a linha Tododia, de hidratantes, sabonetes e splashes corporais, como resultado de um trabalho multidisciplinar que vem sendo feito há quatro anos.
Além de mudar formulação e embalagens dos produtos, a linha ganhou duas novas fragrâncias: avelã & romã e amora & amêndoas. Agora, são mais de 40 unidades de produtos (SKUs), exploradas em sete fragrâncias.
Juntamente com a linha Ekos, a Tododia, lançada em 2003, é responsável por fazer da Natura a segunda maior marca global de hidratantes corporais (fica atrás da alemã Nivea, segundo dados da Euromonitor). E o Brasil é o maior mercado de hidratantes corporais do mundo.
No aspecto formulação, os resultados prometidos pela Natura com a nova linha Tododia são maior cremosidade, com o uso de manteiga de Karité, e a formação de uma película que prolonga a hidratação da pele.
Já as embalagens foram redesenhadas pela Tátil Design e ganharam em aspectos como a ergonomia, além de serem feitas em plástico verde, que reduz em 8% a emissão de carbono.
Uma ação de marketing promocional da marca será realizada com a disponibilização de espaços para os consumidores vivenciarem os produtos. Essas estações “sensoriais”, batizadas Espaços Natura Tododia, serão instaladas em shoppings de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Salvador, Rio de Janeiro e Campo Grande, onde permanecem até abril.