O lançamento do Novo Uno, evento realizado pela empresa mineira Guia MKT para a Fiat Automóveis, foi eleito o melhor lançamento de produto de 2010 na 11ª edição do Prêmio Caio, realizado no último dia 18 em São Paulo. Realizado entre os dias 4 e 9 de maio na Praia do Forte, na Bahia, o lançamento do Novo Uno recebeu cerca de 2 mil convidados, entre jornalistas da imprensa especializada de toda América Latina, concessionários do Brasil, Argentina e Chile, importadores, fornecedores, frotistas, clientes fiéis do Uno, representantes do governo, agências de publicidade, seguradoras e imprensa local.
Para o evento foram necessários 6 meses de planejamento, 40 dias de montagem e 75 carros para test drive e exposição. Foram ocupados 2 hotéis e centro de convenções com convidados, além de 10 hotéis com a equipe de trabalho. O evento contou com a participação de cerca de 400 profissionais das áreas técnica, artística, montagem, operação e logística.
Usando de forma criativa novas tecnologias como projeções mapeadas e holográficas, a programação do evento incluiu, além do lançamento do produto, uma convenção, a Expo Novo Uno, sessões de test drive, atividades de lazer, jantar, campeonato de futebol e shows exclusivos de Marisa Monte com participação especial de Nando Reis e Seu Jorge.