Experiência de Marca

KLM lança campanha para pessoas interessantes

A companhia aérea holandesa KLM Airlines acaba de lançar a campanha promocional 'Be My Guest' com componente digital e o máximo em interatividade.

A companhia aérea holandesa KLM Airlines acaba de lançar a campanha promocional ‘Be My Guest’ com componente digital e o máximo em interatividade.

Oferecer viagens não é propriamente revolucionário para uma companhia aérea se promover, mas oferecer uma viagem, na companhia de uma personalidade das áreas de moda, cinema, música, design, futebol e viagens espaciais, para um destino específico relacionado com as temáticas – lua não incluída – já é bem diferente.

A KLM por intermédio do site concebido para o feito, oferece aos internautas a possibilidade de selecionarem uma das estrelas que estão na campanha e de responder a um questionário que estabelece um diálogo virtual com elas e que pretende definir, em linhas gerais, o perfil do concursante.

Se as estrelas acharem o consumidor interessante o suficiente para quererem conversar com ele durante uma viagem de avião, ele ganha.

Os selecionados serão apurados em julho, mas para já, essa ação promocional da KLM ganha em ser bem interessante.

Veja um dos spots promocionais aqui.