Alçando novos voos e em busca de popularizar ainda mais o produto “cachaça artesanal”, a João Andante lança neste mês de setembro, um livro com 69 receitas de drinks da cachaça “O Andante”, marca lançada recentemente e já premiada na Expocachaça 2014.
O livro de receitas é a base para ampliar parcerias com casas noturnas, bares e restaurantes, de todo o país.
A empresa oferece para empresários do setor, um mixologista para treinar suas equipes de barmans que aprendem a extrair, ao máximo, as características e essências da bebida.
Foto: Divulgação.
Em Belo Horizonte, os mineiros podem experimentar alguns dos drinks do livro na casa noturna Paco Pigalle.
“Esperamos com o livro ampliar nossas ações e fechar novas parcerias. Desejamos, cada vez mais, popularizar a cachaça mineira no Brasil, principalmente a de produção artesanal”, explica Magno Carmo, sócio da João Andante.
O e-book, projeto piloto do livro, pode ser baixado gratuitamente na fanpage da empresa.