Experiência de Marca

Programa de fidelidade da Ipiranga rende prêmios

Cada 50 Km acumulados no programa Km de Vantagens, dá direito a um cupom. Comprando com o Cartão Ipiranga, as chances dobram.

A Ipiranga lançou, recentemente, uma ação de marketing promocional nacional que irá sortear 500 tablets 4G entre os consumidores participantes do programa de fidelidade Km de Vantagens.

A iniciativa é mais uma ação criada pela Ipiranga e viabilizada dentro da plataforma de tecnologia da Accentiv’Mimética, agência integradora de soluções de marketing de relacionamento da Edenred.

Para concorrer, basta estar cadastrado no programa de fidelidade Km de Vantagens, que permite converter cada compra efetuada nos postos Ipiranga, nas franquias am/pm, Jet Oil e Jet Oil Motos e nos sites Ipirangashop.com e Shopvinhos.com por Km de vantagens (pontos gerados pelo programa), que podem ser trocados por benefícios especiais.

São três formas de participar e muitas chances de ganhar: abastecendo nos postos Ipiranga e acumulando km; resgatando os Km do programa; ou comprando lubrificantes da marca, tanto nos postos da rede quanto na loja on-line de venda de créditos de combustíveis da empresa.

Cada 50 Km acumulados no programa Km de Vantagens, dá direito a um cupom. Comprando com o Cartão Ipiranga, as chances dobram. A ação de marketing promocional é válida até 28/02. Para conhecer mais detalhes, acesse aqui.