Experiência de Marca

Inscrições de cases em Cannes terminam dia 11 de março

Em menos de 15 dias encerra-se o prazo para inscrições às principais categorias do Festival Cannes Lions 2011. Para o Festival, a definição de Promo & Activation consiste naquelas atividades desenvolvidas para ativar marcas e/ou realizar a venda de produtos ou serviços de forma imediata.

Em menos de 15 dias encerra-se o prazo para inscrições ao Festival Cannes Lions 2011. Para o Festival, a definição de Promo & Activation consiste naquelas atividades desenvolvidas para ativar marcas e/ou realizar a venda de produtos ou serviços de forma imediata.

A fim de atingir estes objetivos, podem ser usadas estratégias como distribuição de samplers, ofertas combinadas, competições, eventos, ações no PDV, exposições e outros veículos promocionais físicos ou digitais.

Os Promo & Activation Lions serão dados às ideias criativas que promoverem o engajamento entre  clientes e produtos/marcas e comprovarem isso com resultados mensuráveis. Para reconhecer cada ação de forma diferenciada, o Festival conta com critérios específicos agrupados em três subcategorias: “Melhor utilização de Promo & Activation”, “Produtos e Serviços” e “Melhor Campanha Integrada” liderada por  Promo & Activation.

A mesma inscrição ou campanha pode ser submetida em até duas subcategorias. Entretanto, é essencial que as inscrições sejam feitas nas categorias apropriadas e que vão ao encontro dos critérios estabelecidos para as mesmas.

Além disso, as apresentações do case devem ressaltar os aspectos chave de cada uma das subcategorias inscritas, no caso de inscrição mais de uma. As campanhas podem também ser elegíveis para concorrer uma terceira vez, como Integrated.

As inscrições para Cannes Lions 2011 devem ser feitas diretamente no site do Festival.