Para fortalecer a relação com seus clientes e também divulgar seu serviço de Assistência Técnica à Domicílio, a Dell vem promovendo ações agressivas e contínuas nas regiões Norte e Nordeste.
Em sua ação promocional, a Dell instalou lounges personalizados que servem como assentos no mall dos shoppings RioMar, em Aracajú; Salvador Shopping, em Salvador; Parangaba, em Fortaleza; Boulevard, em Belém; e na Qualitech, em João Pessoa.
A personalização dos lounges acontece em parceria com as lojas Login (SE), Papel e Cia Digital (BA), Cecomil (CE), Sol Informática (PA) e Qualitech (PB) , fortalecendo a relação da companhia com os parceiros de varejo.
Devido a sua segmentação e intenso fluxo de público potencial para a comunicação dirigida, as áreas de mall dos shoppings centers têm se mostrado como uma forte estratégia de comunicação no que diz respeito a proporcionar experiências diferenciadas para o consumidor.
Por meio das ações promocionais e merchandising de marcas e produtos dos mais diferentes segmentos, a estratégia resulta em boas vendas também.