Experiência de Marca

Heineken traz a taça da Uefa para o Rio de Janeiro

A programação vai oferecer atrações com realidade aumentada, exposição de elementos de jogos marcantes, como bolas, uniformes e chuteiras e vídeos de momentos históricos da competição.

Nos dias 23 e 24/03, o público carioca vai prestigiar o melhor do futebol europeu. A Heineken prepara uma exposição gratuita e completamente interativa, com curiosidades sobre os craques da Uefa e sua história, além da exibição do troféu mais cobiçado da Europa, a taça da Uefa Champions League.

A programação vai oferecer atrações com realidade aumentada, exposição de elementos de jogos marcantes, como bolas, uniformes e chuteiras e vídeos de momentos históricos da competição.

Localizada no Espaço Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, a exibição é exclusiva para maiores de idade, entretanto, haverá uma sessão no dia 24/03, das 15h às 18h, na qual será permitida a entrada de menores acompanhados.

Como os ingressos são limitados, o consumidor deve acessar o site para fazer a reserva do seu horário de visita ao Trophy Tour e ter acesso a mais informações sobre o evento.

O Trophy Tour é um evento que acontece anualmente, no qual três países recebem a exposição da taça da Uefa Champions League, antes que ela chegue à grande final do campeonato, na Europa.

O Brasil será o primeiro país a receber a visita do troféu neste ano, que ficará exposto no Rio de Janeiro, em seguida a taça segue para a África (Kinshasa, República Democrática do Congo) e Ásia (Jakarta, Indonésia)antes de chegar ao Estádio de Wembley, na Inglaterra, para premiar os vencedores da Uefa Champions League.

“O Brasil foi escolhido pela Heineken para sediar o Trophy Tour porque tem mostrado grande representatividade para a companhia, globalmente falando. A Heineken considera o Brasil uma parada obrigatória para o tour da taça da Uefa Champions League,” de acordo com Daniela Cachich, diretora de marcas Premium da Heineken Brasil.