Experiência de Marca

Heineken desafia a conhecer 194 países em duas semanas

Meet The World in One City será documentado e editado por um grupo de cineastas. Conteúdo diário com fotos, vídeos e histórias no Facebook vão narrar a jornada.

A nova campanha de marketing da Heineken, Meet The World in One City, desafia dois rapazes, Barnaby Slater e Mick Johan, do Reino Unido e da Holanda, respectivamente, a tentar conhecer o mundo inteiro, todas as culturas de 194 países. Mas isso, sem sair de Amsterdã.

“Com a mente aberta e espírito de aventura, nos achamos que é possível ter novas experiências, conhecer novas pessoas e culturas em sua própria cidade, e,  Meet the World in One City, é o maior desafio dessa crença”, disse Paul Smailes, diretor de Marketing Global da Heineken.

As redes sociais serão ferramentas indispensáveis para ajudá-los nessa missão. Quem estiver na capital holandesa e quiser entrar em contato, pode acessar aquiMeet The World in One City será documentado e editado por um grupo de cineastas. Conteúdo diário com fotos, vídeos e histórias no Facebook vão narrar a jornada dos garotos.

O desafio vai durar até o dia 16/12 e vai culminar com uma grande festa promovida pela Heineken. Todas as pessoas das nacionalidades participantes serão convidadas para esse evento exclusivo.