Experiência de Marca

Grupo Projeto proporciona noites memoráveis com a Duracell

Em agosto a Duracell realizou seus eventos de sazonalidade com distribuidores e pilheiros, dois jantares corporativos de premiações e muito requinte. A agência escolhida para a organização desse evento foi o Grupo Projeto, que esteve presente em cada etapa de execução.

Em agosto a Duracell realizou seus eventos de sazonalidade com distribuidores e pilheiros, dois jantares corporativos de premiações e muito requinte. A agência escolhida para a organização desse evento foi o Grupo Projeto, que esteve presente em cada etapa de execução.

Para realizar um evento que fizesse jus ao “Time de Elite” da Duracell, foi proposto uma combinação de local e atrações, responsáveis por uma noite memorável. Dessa forma, os convidados se sentiram bem recepcionados e, ao mesmo tempo, mais motivados para vestir a camisa da Duracell para o próximo semestre.

O local escolhido é um dos restaurantes mais tradicionais de São Paulo e também conhecido por ter a melhor vista panorâmica da cidade. O Terraço Itália encantou a todos e foi, sem dúvida, a escolha perfeita para as duas noites de evento.

As atrações do jantar dos distribuidores, foram pensadas especialmente para o evento. Assim, a palestra de superação de Fernando Fernandes, atleta paraolímpico, motivou a todos da plateia. Já a apresentação do grupo de teatro do musical O Rei Leão, representou o destino da premiação de forma alegre e nostálgica.

“É muito bacana ver tudo que a gente planejou durante meses se tornando realidade, tudo com uma produção muito organizada”, agradece a gerente de marketing da Duracell, Juliana Zaponi.

“Trabalhar com a Duracell em um evento de prestígio como este, afirma a posição de agência full-service que o Grupo Projeto ocupa no mercado”, explica a diretora executiva Tatyane Luncah.

“Passamos mais de dois meses planejando cada detalhe, foi um grande prazer atender a Duracell com esse evento emocionante”, executiva de contas Viviane Mota.