Experiência de Marca

Grupo Pestana cria personagem para realizar promo

Ação promocional oferece uma semana de férias gratuita em uma das unidades do Pestana, à  escolha do vencedor.

O Grupo Pestana, grupo hoteleiro português, inova ao lançar uma ação promocional em sua página na rede social Facebook, com a criação do personagem virtual “Bartolomeu”.

O avatar tem como objetivo dinamizar os perfis do Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal na rede. A primeira ação lançada pelo Bartolomeu, chamada “As férias da minha vida”, ficará on-line até 22/06, e trará promoções especiais aos internautas.

Para participar, basta fazer o upload de uma imagem, vídeo ou texto originais que descrevam as melhores férias de verão da vida. Com um mínimo de 1.000 ”likes”, o usuário que conseguir mais “votos” durante o período do passatempo concorre à promoção.

O prêmio é a estada de uma semana em uma das unidades do Grupo Pestana e uma diária para os 2º, 3º e 4º classificados. Os vencedores serão anunciados no mural das páginas do Facebook dois dias após a conclusão do aplicativo.

A viagem do Bartolomeu pelas unidades do Pestana trará todas as novidades dos hotéis e pousadas da rede hoteleira para a rede social.