A Grey Goose, anunciou sua parceria oficial com a Virgin Galactic para o primeiro voo comercial tripulado para o espaço.
Criada a partir de uma filosofia compartilhada de que os feitos extraordinários são realizados quando se age de acordo com aquilo em que se acredita, a parceria foi anunciada na noite de segunda-feira (22/09).
O anúncio foi feito pelo fundador da Virgin Galactic, Sir Richard Branson, o CEO da empresa George Whitesides, o diretor global da categoria de destilados premium Ben Farlow e o Maître de Chai e criador da Grey Goose François Thibault, no complexo Rose Space Center and Planetarium, em Nova York.
Foto: Divulgação.
Como parte do evento, Sir Richard Branson apresentou a Virgin Disruptors, uma série sobre liderança inovadora apoiada pelo Virgin Group. Um painel de mentes inquietas da indústria de turismo que vai debater “O futuro do turismo: estamos indo rápido o suficiente?”.
O evento marca o início de uma parceria entre as duas marcas icônicas que vai além de apenas compartilhar uma filosofia.
Enquanto a Virgin Galactic dá as boas-vindas aos primeiros passageiros dos voos comerciais ao espaço, a Grey Goose traz à realidade essa jornada espacial, por meio de uma variedade de conteúdos exclusivos incríveis e uma série de pacotes de edição limitada.
Isso tudo será oferecido como atividade de patrocínio exclusivo no local de lançamentos da Virgin Galactic, em Spaceport America, Novo México.
Para quem for experimentar os voos comerciais espaciais, coquetéis excepcionais assinados pela marca brindarão a nova era de viagens espaciais, prevista para 2015.
“Esse é o casamento de duas marcas que compartilham valores e um verdadeiro sentido de que todo sonho pode se tornar realidade. Não só seguimos a mesma visão de longo prazo de que o extraordinário pode ser alcançado ao agirmos de acordo com as nossas crenças, mas também estamos ansiosos para comemorar este momento cultural icônico com aqueles em solo”, conta Thibault.
“Compartilhamos uma busca apaixonada pelo extraordinário e estamos ansiosos para comemorar juntos os resultados de crescimento e expansão da primeira linha aeroespacial comercial do mundo”, afirma Branson.