Experiência de Marca

Gramado investe na divulgação de seus atrativos

O ano de 2014 está repleto de boas e ágeis ações que vem ao encontro da promoção e divulgação da cidade, além, claro, do crescimento do setor.

O ano de 2014 está repleto de boas e ágeis ações que vem ao encontro da promoção e divulgação de Gramado, além, claro, do crescimento do setor. No dia 28/01, a Secretaria de Turismo apresentou ao trade local as ações que estão sendo realizadas e eventos onde a cidade se fará presente buscando novas oportunidades e público.

O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, participou ativamente da reunião, juntamente com a secretária de Turismo, Rosa Helena Volk, e equipe. “Gramado destaca-se pelo setor turístico fazendo-se fundamental criar políticas públicas e ações que venham ao encontro do desenvolvimento ordenado do segmento. Para este ano planejamos diversas atividades, as quais contaremos com o apoio de todo o trade para que tenhamos excelentes resultados”, destaca Tissot.

Rosa Helena Volk e Nestor Tissot (Foto: Carla Wendt).

Entre as atividades apresentadas durante o encontro estava a legalização das linhas turísticas, sistema e equipamentos para monitoramento eletrônica de visitantes, concurso fotográfico, pacotes temáticos, Gramado e o Turismo Acessível, roteiros de agroturismo, planejamento para Copa do Mundo, capacitação na educação para o turismo, nova identidade visual da secretaria, Aplicativo Gramado Inesquecível, lançamento de roteiros turísticos, uniformes e capacitações e revitalização dos receptivos.