Experiência de Marca

Unilever dá início ao programa "Lever UP"

De 10/05 a 24/06, as startups de todo o País interessadas em participar da primeira edição do Lever UP devem se inscrever pelo <a href="http://http://www.leverup.com.br">site</a>.

A Unilever Brasil anuncia o lançamento de um projeto inédito e pioneiro para a marca no mundo, o "Lever UP".

Trata-se de um programa de aceleração de startups, cujo objetivo é mapear, selecionar e aprimorar aquelas que mais têm chances de resolver os desafios de negócio que a empresa enfrenta, oferecendo soluções inovadoras nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), Cadeia de Suprimentos, E-commerce, Cuidados com a Casa, Sorvetes e Alimentos.

De 10/05 a 24/06, as startups de todo o País interessadas em participar da primeira edição do Lever UP devem se inscrever pelo site.

Na sequência, a Liga Ventures – empresa que visa conectar grandes companhias a startups –  fará a seleção, e as startups escolhidas passarão por um processo de aceleração e aprimoramento de quatro meses, que terá o acompanhamento de profissionais da Unilever de diversos setores e expertises.

“O Lever UP é um projeto pioneiro da Unilever para o mundo e estamos muito contentes dele ter sido criado no Brasil. A parceria com startups possibilita processos ágeis, entregas inovadoras e bom custo benefício. É o modelo que melhor atende às necessidades da nova economia, mais colaborativa e com consumidores mais conscientes e exigentes.”, afirma Patricia Amaro, diretora de e-Commerce e Digital da Unilever Brasil.

Liderado pela área de digital e e-commerce da Unilever, o Lever UP é um programa de inovação aberta desenvolvido no Brasil em parceria com a Liga Ventures, que juntas, buscam fazer o intercâmbio entre o pensamento novo, a velocidade e o empreendedorismo natural das startups com o conhecimento de negócios da companhia.