Experiência de Marca

Smirnoff realiza 2ª edição da "Melhor Caipiroska do Brasil"

Conceito visual da campanha de ativação mescla ícones de todas as regiões do País e receitas de Caipiroskas com ingredientes típicos.

Conceito visual da campanha de ativação mescla ícones de todas as regiões do País e receitas de Caipiroskas com ingredientes típicos.

A campanha de divulgação para a segunda edição da competição "A Melhor Caipiroska do Brasil – Smirnoff" deu enfoque para as cinco regiões do Brasil.

Mais de 3.200 bares de todo País se inscreveram e os 250 mais bem avaliados passarão para a segunda etapa.

A última fase definirá cinco vencedores regionais que participarão de evento em São Paulo e disputarão o título nacional de melhor caipiroska do Brasil.

Criada pela CP+B Brasil, a campanha tem peças para redes sociais, digital, ações com influenciadores e materiais para ponto de venda.

O slogan utilizado é "Um país inteiro de sabores para conhecer", com o objetivo de inspirar os bares a usarem ingredientes brasileiros e inovarem nas receitas.

O Key Visual, conceito visual base da campanha, traz em destaque uma caipiroska de morango, fruta mais utilizada em Caipiroskas pelo País.

Ao redor, itens característicos representando cada região: Calçadão de Copacabana e Monumento às Bandeiras, Sudeste; chimarrão, bebida típica do Sul; semente de guaraná, originário da Região Norte; Tuiuiú, ave símbolo do Pantanal, Centro-Oeste e fitinhas do Bonfim e passeios de barco, Nordeste.

Há ainda outros cinco desdobramentos do key visual, um para cada região representada na competição.

O site oficial da competição da Smirnoff concentra todas as informações sobre bares participantes, regulamento, receitas e votação.