Experiência de Marca

Série dourada da Honda celebra seus 50 anos na Austrália

A novidade foi criada apenas para fins promocionais, e, para quem gosta de ostentação, a má notícia é que ela não estará à venda.

A novidade foi criada apenas para fins promocionais, e, para quem gosta de ostentação, a má notícia é que ela não estará à venda.

A série de produtos da Honda traz carros e motos, além de um cortador de grama. Todos dourados. Mas, o público não se mostrou muito receptivo com a novidade, principalmente em relação aos dois modelos esportivos da marca, o Civic Type-R e o NSX.

Leia também: Honda/Netza recebem Prêmio Promoview Salão do Automóvel.

Alguns sites especializados ressaltaram, ainda, que a cor dourada não é favorável para o trânsito, uma vez que o reflexo do sol nas carrocerias pode ocasionar acidentes.

Segundo Hiroyuki Shimizu, diretor-administrativo e CEO da Honda Austrália, a ideia foi comemorar o aniversário de forma ousada e divertida, mostrando a diversidade única da empresa.

A coleção foi feita em parceria com a empresa Vinil Wraps and Graphics, responsável por produzir as carrocerias douradas em cada um dos produtos.